Porque escolher a Molaflex? Descubra o top 5 dos melhores colchões!

   Feb 2, 2023    0 Comentários

Porque escolher a Molaflex? Descubra o top 5 dos melhores colchões!

A Molaflex - no mercado há mais de 70 anos -, é uma das marcas mais conhecidas no mundo dos colchões. Nasceu em 1951 e viu o seu primeiro colchão ganhar vida 4 anos depois. Ganhou notoriedade com os seus colchões de molas, mas tem vindo gradualmente a apostar na introdução de novas tecnologias: resultado do know-how de tantos anos de sucesso no mercado. Hoje em dia, é a marca mais premiada pelo portugueses, acumulando, ano após ano, diversos prémios: Marca de Confiança, Cinco Estrelas, Produto do Ano e Escolha do Consumidor.

Quais as vantagens de escolher a Molaflex?

Uma das maiores vantagens de comprar Molaflex é a grande variedade de modelos disponíveis, feitos com elevados graus de excelência e materiais de alta qualidade. Para além disso, são fatores de diferenciação a produção 100% portuguesa e a boa relação qualidade-preço. Todos os colchões contam com enchimento hipoalergénico e cobertura acolchoada. Descubra, então, o nosso top 5 dos melhores colchões Molaflex e perceba qual o mais indicado para si!

Colchão Molaflex Seaqual Multi

O colchão Seaqual Multi é perfeito para noites tranquilas. Usando a mais recente tecnologia têxtil que recicla os plásticos dos oceanos, a Molaflex produziu, neste colchão, o melhor equipamento de descanso. Oferece o melhor desempenho em termos de resistência, durabilidade e respirabilidade, graças à sua mola contínua Multielástic, exclusiva Molaflex.



✅ Alta independência no descanso;
✅ Ótima firmeza;
✅ Alto nível de conforto;
✅ Altamente resistente e durável;
✅ Sustentável e bom para o meio ambiente.

Colchão Molaflex Gravity Pocket

O Gravity Pocket é a pausa que lhe permite desfrutar da vida! Um colchão que, por ser de mola ensacada, permite máxima adaptabilidade, maior conforto e estabilidade silenciosa sem repercussão de movimentos. Para noites descansadas e dias cheios de energia!



✅ Elevada adaptabilidade;
✅ Grande firmeza;
✅ Frescura duradoura;
✅ Altamente respirável;
✅ Tecido: Stretch.

Colchão Molaflex Eternity Pocket

Eleve as suas noites de sono a uma experiência espiritual com o Eternity Pocket. Tecnologia de mola ensacada que permite máxima adaptabilidade, mais conforto e estabilidade silenciosa sem repercussão dos movimentos. O sistema de micropocket proporciona um ótimo acolhimento ao corpo, através de uma sensação de sustentação “elástica”. O sistema acolchoado potencia o conforto máximo, transformando este colchão num refúgio da agitação do mundo.



✅ Elevada adaptabilidade;
✅ Grande firmeza;
✅ Frescura duradoura;
✅ Altamente respirável;
✅ Tecido: Viscose.

Colchão Molaflex Infinity Pocket

Um colchão desenhado à sua medida? Assim é o Infinity Pocket. Graças ao seu sistema de mola ensacada, este colchão Molaflex molda-se a si e à sua posição de uma forma natural e orgânica. Feito em lã, proporciona-lhe um bem-estar sem precedentes e a tecnologia Comfort System favorece a estabilidade e robustez do colchão. Tão macio que vai parecer que está a dormir sobre algodão!



✅ Elevada adaptabilidade;
✅ Grande firmeza;
✅ Frescura duradoura;
✅ Altamente respirável;
✅ Tecido: Viscose.

Colchão Molaflex Care Multisense


Faça da sua cama o melhor local de descanso do mundo com o Molaflex Care Multisense. Fabricado com mola contínua de alta qualidade, oferece o melhor desempenho em termos de resistência, durabilidade e respirabilidade. De adaptação progressiva ao corpo, este colchão evita pontos de pressão e oferece máximo bem-estar. Consequência do Tecido Stretch, garante uma higiene completa para um descanso saudável.

✅ Elevada resistência;
✅ Grande durabilidade;
✅ Altamente respirável;
✅ Tecido: Stretch.

Todos estes colchões têm uma coisa em comum: a sua elevada qualidade, conforto e durabilidade. Ainda assim, saiba que os diferentes modelos se adaptam a diferentes necessidades dos utilizadores. Por isso, o melhor colchão para si é aquele que lhe proporciona uma noite de sono confortável e descansada. Por essa razão, é aconselhável procurar uma loja especializada para tirar todas as suas dúvidas e para lhe dar o apoio devido na escolha do colchão certo. Pode, ainda, consultar o nosso Guia Prático: Como escolher o colchão ideal?.

Visite as nossas lojas físicas ou explore a nossa loja online, onde poderá encontrar todos estes colchões Molaflex e muitos outros para noites de sono bem dormidas. Encontre também uma vasta gama de almofadas e, para um melhor aconselhamento e apoio, entre em contacto connosco.

Saiba mais em www.molaflex.com.

Share This Post :

Comentários


Faça Login para comentar